Página Correio Esportes

terça-feira, 3 de abril de 2012

APAFEC recebe doações

Jilson, Aroldo, João Leandro  da APAFEC e Josemar da Benoit
Nesta terça-feira 03/04, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, recebeu duas importantes doações. Um jogo de estofado Fhur (2 e 3 Lugares), no valor de R$ 539,00, oferecido pela Loja Benoit, que todo ano realiza doações a entidades sem fins lucrativos e neste e ano escolheu a APAFEC, como beneficiaria dessa ação social. A Loja Benoit de Fraiburgo atende na av. Padre Biagio Simoneti, nº 226, fone para contato (0**49) 3246-0487.

A segunda doação foi de uma cafeteira, doada pela Erva Mate Viola de Ouro, que tem como representante comercial para Fraiburgo e microrregião o comunicador Flavio Furtado. As duas doações serão utilizadas, na Ação Solidária Entre Amigos 2012, que a APAFEC estará promovendo a partir do ultimo final de semana de abril até dezembro do corrente ano, o sorteio será durante a festa de 10 anos da APAFEC que acontece em dezembro em data a ser definida.
Coordenadores da APAFEC e Karatecas recebendo a doação
Serão sorteados 10 prêmios, a Ação Solidária Entre Amigos 2012, tem por objetivo angariar fundos, para concluir a reforma da sede da APAFEC e pagar parte do empréstimo realizado em agosto de 2010, para aquisição da sede da APAFEC, localizada no bairro São Miguel na av. Pedro Gianello, nº 1422, em frente ao portão principal do CAIC.

 “As doações vieram em boa hora, pois com elas vamos diminuir o custo da Ação Solidária Entre Amigos 2012, aumentando a quantidade de recursos que teremos para investir em nossa sede, agradecemos profundamente, a Loja Benoit em especial ao vendedor Josemar e ao gerente Evaldo, também a Erva mate Viola de Ouro, na pessoa do Flavio Furtado pelas doações”.  Concluiu Aroldo Schulze da coordenação da APAFEC.

Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.