Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de julho de 2011

Karateca Fraiburguense conquistas dois bronzes nos jogos abertos de São Paulo


Durante à tarde do dia (26/07), o atleta Anderson Gomes da Silva de 21 anos, morador do bairro São Miguel, conquistou mais uma medalha de bronze, dessa vez no kumite em equipe, nos jogos abertos de São Paulo, fase regional. Anderson integrou a equipe de Jaboticabal, composta por Luciano Silva, Anderson Couto, Renan Almo e Gustavo Mota todos do Rio de Janeiro.

A primeira medalha, conquistada pelo fraiburguense, foi na categoria open, no kumite individual hoje pela manhã (26/07) no município de Taquaritinga, interior paulista, onde acontece a etapa regional dos Jogos Abertos do estado de São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos com as duas conquistas nesse certame, isso demonstra o grande potencial e qualidade dos karatecas de Fraiburgo, o Anderson tem um ótimo currículo, sendo campeão brasileiro e mundial. Agora seu portfólio de vitórias, tem mais essas duas conquistas”. Concluiu Luiz Coelho técnico do atleta que o acompanha no estado de São Paulo.

Leia também: Karateca Fraiburguense é destaque dos Jogos abertos de São Paulo
http://esportesemdebates.blogspot.com/2011/07/karateca-fraiburguense-e-destaque-dos.html

Foto: Renato de Souza

Karateca Fraiburguense é destaque dos Jogos abertos de São Paulo


O atleta fraiburguense Anderson Gomes da Silva de 21 anos, morador do bairro São Miguel, conquistou o 3º lugar na categoria open, no kumite individual hoje pela manhã (26/07) no município de Taquaritinga, interior paulista, onde participa dos Jogos Abertos do Interior do estado de São Paulo.

Anderson e seu treinador Luiz Coelho, representam a cidade de Jaboticabal nos jogos abertos de São Paulo fase regional, essa competição é considerada, uma das atividades esportivas mais importantes do país. É a segunda vez que atletas de Fraiburgo participam da disputa e representam Jaboticabal.

“Pretendíamos que Anderson, pelos níveis de treinamento que vínhamos desenvolvendo, ficasse entre os três melhores, com a terceira colocação alcançada por esse excelente atleta, ele também conquistou o direito de disputar a fase estadual dos Jogos abertos de São Paulo”. Comenta Luiz Coelho

Anderson volta ao tatame, ainda na tarde de hoje, para competir no kumite por equipe. Parabéns ao Anderson e ao professor Coelho, vocês tornar o esporte amador de nossa região forte e digno, por isso, obtiveram mais essa conquista.

Fonte: http://www.esportesemdebates.blogspot.com

Foto: Renato de Souza