Página Correio Esportes

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Comissão Técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza participa de programas esportivos

Elizeo Lucas e Tico-tico
Seguindo com os contatos com a imprensa esportiva fraiburguense, nesta quinta-feira 16 de agosto, a comissão técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza participou de programas esportivos na Rádio Fraiburgo FM e na Frai Web.
As 18h30min o educador físico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), compartilhou informações no Programa Bate Bola da Rádio Fraiburgo com participação gravada, logo depois do treino apronto, por volta das 20h40min o treinador fraiburguense se deslocou para os estúdios da Frai Web, onde participou ao vivo do Programa Show de Bola, comandado pelo comunicador Elizeo Lucas.  
Nos dois programas Tico-tico, analisou a desempenho do Fraiburgo Futsal/Superviza nas três partidas até jogadas o momento do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF, e também os preparativos e as expectativas para o jogo dessa sexta-feira (17/08) contra o Cruzeiro em Herval d’Oeste, partida válida pela primeira rodada do returno.
“Vamos para o jogo contra o Cruzeiro com a perspectiva de pontuarmos, tendo em vista que no turno empatamos em casa com eles, e a equipe joaçabense é nosso adversário direto para uma possível classificação para as quartas de final do returno”, comenta o técnico fraiburguense.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
Foto: Equipe Frai Web
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED

Essa instituição tem o apoio do BED 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Mais uma ação do Projeto Outdoor Cooperador realizada nesta semana

Na segunda-feira 13 de agosto, foi realizada mais uma colagem de uma campanha publicitária no Projeto Outdoor Cooperador, nessa oportunidade foi afixada a divulgação da FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA SALETE. A produção da arte e parte da colagem ficou a cargo do publicitário/jornalista Cesar Malinoski, parceiro do projeto.
Outdoor localizado na Vila Salete 
“Queremos agradecer ao Conselho Pastoral da Comunidade Nossa Senhora da Salete e a Mobilar pela parceria e apoio do Projeto Outdoor Cooperador e ao Malinoski”, comenta Luiz Coelho da coordenação do projeto.

Sobre o projeto
Em 2016, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), lançaram o Projeto Outdoor Cooperador que disponibiliza outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições. O dinheiro arrecadado com o aluguel dos 05 (cinco) outdoors é investido em atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pelas duas instituições.
O Projeto Outdoor Cooperador, enquadra-se no tipo de parceria no tipo “ganha-ganha”, ou seja, ninguém perde, as entidades organizadores do projeto ganham e o anunciantes também, pois divulgam suas marcas, produtos e serviços.
Para entender melhor, vamos comparar o Projeto Outdoor Cooperador com dois jogos: o tênis e o frescobol. O tênis é uma relação ganha-perde. Quando a bolinha cai no chão e fora do local, faz-se ponto. Portanto, no tênis um jogador ganha e outro perde. Já o frescobol não tem essa característica, para se ganhar o jogo, não podemos deixar a bolinha cair no chão os dois jogadores ganham.
A ideia e ação do frescobol são totalmente opostas ao tênis: “Somos bons se tivermos juntos e contribuindo mutuamente, um verdadeiro trabalho em coletivo, assim se desenvolve o Projeto Outdoor Cooperador”.
São cinco espaço publicitários disponibilizados pelo Projeto Outdoor Cooperador, são eles: OUTDOOR SÃO MIGUEL, localizado na Rodovia Airton Senna, entrada bairro São Miguel (duas unidades); OUTDOOR SANTUÁRIO, Localizado na Rodovia SC 355, nas proximidades do  trevo da ART, bairro Dez de Novembro; OUTDOOR SALETE, localizado na  Rua 1º de Janeiro - fundo da Igreja Católica - Vila Salete; e OUTDOOR IFC, localizado, na Rua Nereu Ramos - próximo ao IFC - Centro.
O Projeto Outdoor Cooperador tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a serem investidos na manutenção e ampliação das ações sociais, culturais, artísticas e esportivas desenvolvidas pelas duas associações mantenedoras do projeto. Mais informações, sobre este projeto, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 9.9952 – 4410, 9.9111 – 6453 e 9.9931 – 6598.

Leia também:

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Terceiro repasse do Troco Solidário é feito a Apafec

Jocemir de Souza Belusso recebendo os recursos mes de julho
No dia 09 de agosto, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), recebeu o 3º repasse do Troco Solidário das doações realizadas pela comunidade fraiburguense entre os dias de 27 de junho a 25 de julho, neste período a instituição recebeu 67 (sessenta e sete) doações, perfazendo uma arrecadação de R$ 31,76 (trinta e um reais com setenta e seis centavos).
A Apafec agradece as 67 doações, e informa que todos os recursos recebidos serão investidos em melhorias no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), que a entidade vem construindo desde 2010, no bairro São Miguel!
“Obrigado a cada uma das 67 doações, agradecemos também ao Big Bom pela parceria e solicitamos que os clientes do supermercado sigam escolhendo a Apafec, para receber as doações no Troco Solidário”, comenta Jocemir de Souza Belusso da coordenação da entidade.

Leia também:


Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza joga na próxima sexta-feira fora de casa

Em jogo válido pela primeira rodada do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, o Fraiburgo Futsal/Superviza se desloca na próxima sexta-feira 17 de agosto até Herval d’Oeste, na ocasião a equipe fraiburguense enfrentará o Cruzeiro, as 21h00min no Ginásio Oscarzão.
A partida acontecerá nessa data e horário, devido a acordo construído entre a diretoria do Cruzeiro e a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza.
Conforme tabela disponibilizada no site da LCF, no Returno do Certame, a equipe do Cruzeiro, lidera a chave B com 06 pontos, já o Fraiburgo Futsal/Superviza está na 7ª colocação com 01 ponto conquistado.
  “Nossa expectativa é buscar pelo menos um empate e trazer um ponto para Fraiburgo, e assim continuarmos a luta para nos classificarmos para as oitavas de final do returno”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popular Tico-tico.     
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal/Superviza entrega camiseta a ganhadora da promoção do Instagram

No final do jogo contra o Lages foi entregue a torcedora Kleide Aques, (foto ao lado), a camiseta oficial do Fraiburgo Futsal/Superviza, ela foi à ganhadora da promoção APOIO QUE VALE PRÊMIOS, promoção feita pelo Instagram da equipe.
Para participar da promoção, cada torcedor ou torcedora devia comentar dois amigos quantas vezes quisesse, o comentário precisava ser na postagem do Instagram referente ao jogo contra o Lages, a postagem obteve 214 comentários.
As torcedoras e torcedores do Fraiburgo Futsal/Superviza devem ficar ligados/as para os próximos jogos em casa serão sorteados outras camisetas e bolas autografadas pelo elenco fraiburguense, para participar das promoções, basta seguir o Fraiburgo Futsal/Superviza no Instagram: www.instagram.com/fraiburgofutsal


Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED 
 
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Assista os gols do Fraiburgo Futsal/Superviza contra o Lages

Assista abaixo o primeiro, segundo, terceiro e o quinto gol do Fraiburgo Futsal/Superviza no jogo contra o Lages. Infelizmente não dispomos de imagens do quarto gol.
O placar final do jogo foi de 7 a 5 para os visitantes. Clique abaixo e assista os gols da equipe fraiburguense:




Fonte: Comissão Técnica Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa campanha tem apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Karatê-dô fraiburguense recebe recursos financeiros da Vara do Trabalho

Equipe da Vara do Trabalho de Fraiburgo e Luiz Coelho
Aconteceu na tarde dessa terça-feira 14 de agosto, na sede da Vara do Trabalho de Fraiburgo do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª região, o repasse de recursos financeiros para a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, os recursos são oriundos de multas aplicadas pela Justiça do Trabalho.
O ato foi conduzido pelo Juiz do Trabalho Titular da Vara de Fraiburgo, Dr. Gustavo Rafael Menegazzi, foram repassado R$ 2.200,00 (dois e duzentos reais), os quais serão investidos na aquisição de quimonos para as crianças de 06 a 11 anos integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro.
Segundo Luiz Coelho coordenador do Karatê-dô em Fraiburgo, convênios dessa natureza aumentam o compromisso dos karatecas com o desenvolvimento do esporte amador e com a filosofia da modalidade em Fraiburgo e Região.
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza inicia trabalhos para enfrentar Cruzeiro

Nesta segunda-feira 13 de agosto, no Ginásio Jardim América o elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza se apresentou para iniciar a preparação para o jogo contra o Cruzeiro de Joaçaba, partida é da 1ª Rodada do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF.
Início da preparação para o jogo contra o Cruzeiro 
Em comum acordo, a diretoria do Cruzeiro e a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza, decidiram que o jogo acontecerá na sexta-feira dia 17/08, às 21h00min no O Ginásio Orcarzão em Herval d'Oeste.
“Nossa expectativa é buscar pelo menos um empate e trazer um ponto para Fraiburgo, e assim continuarmos a luta para nos classificarmos para as oitavas de final do returno”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popular Tico-tico.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Técnico do Fraiburgo Futsal/Superviza avalia jogo contra o Lages

Nesta segunda-feira 13 de agosto, o técnico do Fraiburgo Futsal/Superviza Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popular Tico-tico fez uma avaliação do ultimo jogo da equipe fraiburguense contra o Lages, jogo realizado no sábado (11/08), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Assista o vídeo clicando abaixo:   
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

História do jogo contra o Lages em fotos

Entre pagantes e não pagantes 188 pessoas prestigiaram o jogo
Acesse o link www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos e veja as fotos da partida entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e o Lages, realizado no ultimo sábado 11 de agosto no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.
O placar final do jogo foi de 7 a 5 para os visitantes. Com um primeiro tempo muito abaixo do esperado, na segunda etapa a equipe fraiburguense equilibrou o jogo e pressionou bastante os visitantes, porém não conseguiu reverter o placar.
Mais informações e notícias oficiais do Fraiburgo Futsal/Superviza, podem ser obtidas nos seguintes endereços eletrônicos:
www.fraiburgofutsal.blogspot.com.br
www.facebook.com/fraiburgofutsal
www.instagram.com/fraiburgofutsal

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate