Página Correio Esportes

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Fraiburguense volta a defender as cores do Avaí Kindermann

A Goleira Letícia Bussatto, natural de Fraiburgo/SC, nascida em 4 de maio de 1994, que em 2019 estava na Ponte Preta/SP, e participou do Mundial Universitário na China, onde foi vice-campeã da competição, neste ano defenderá as cores do Avaí Kindermann, conforme informação divulgada no perfil da atleta em uma rede social.
Letícia Bussatto começou sua carreira em 2011 no Kindermann. De 2012 a 2014 jogou pela equipe sub-20 e principal do São José de Rio Preto. Em 2015 jogou no Foz Cataratas, onde foi campeã paranaense.
Já em 2016 e 2017 jogou pela equipe do Rio Preto, sendo bicampeã Paulista. Em 2013 e 2014 teve passagens pela Seleção Brasileira sub-20, participando do Sulamericano no Uruguai, consagrando-se campeã, e também no Mundial no Canadá. No ano de 2018 jogou pelo Kindermann onde foi campeã Catarinense.
A família da Letícia é moradora do bairro São Miguel, antes de tornar-se profissional, a atleta representou Fraiburgo em várias competições a nível regional e estadual na modalidade de futsal, fez parte do Independente Esporte Clube e também do Projeto Esporte Bemlegal, auxiliando nas oficinas de futsal, ação esportiva desenvolvida pela Associação Paulo Freire de Educação e cultura Popular (Apafec). A atleta foi encaminhada ao Kindermann de Caçador em 2011, pelo educador Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.