Página Correio Esportes

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Três atletas do Fraiburgo Futsal/Superviza estão em processo de recuperação

Dr. Luiz Henrique  - foto de divulgação 
Alisson Ferreira (Pokémon), Alexsandro Ribeiro das Almas (Dimi); Bruno Ricardo Ferreira (Bruninho) sofreram contusões durante os primeiros jogos do Fraiburgo Futsal/Superviza no Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Bruninho se lecionou na estreia contra a equipe de Caçador, Alisson contra o Lages e o Dimi saiu contundido do ultimo jogo com Lebon Regis.
Os três atletas fraiburguense estão em fases diferentes de recuperação, e estão sendo tratados por empresas parceiras da equipe.
Alisson e Bruno estão fazendo fisioterapia, com o fisioterapeuta Dr. Fabricio Martins na Clinica FisioSaúde, localizada na Av. Rene Frey, 570 - Centro - Fraiburgo, fone: (49) 3246-2267.
Alisson, Bruninho e Dr. Fabricio 
Já o Dimi encontra-se em tratamento clínico com o ortopedista e traumatologista Luiz Henrique Santos Gaya, que atende no Centro Médico, localizado na av. João Marques Vieira, 848 - Centro – fone: (49) 3246-7575.
Para o próximo desafio do Fraiburgo Futsal/Superviza no Estadual da Liga da LCF, que será hoje (01/05), contra o Cruzeiro de Joaçaba no ginásio Jardim América, às 20h30min, infelizmente a comissão técnica ainda não terá a disposição os três atletas.
O Fraiburgo Futsal/Superviza agradece aos amigos, torcedores e parceiros Dr. Fabricio e Dr. Luiz Henrique pela dedicação, carinho e comprometimento na recuperação de nossos atletas.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.