Página Correio Esportes

sábado, 2 de julho de 2016

Mais de 60 voluntários realizam preparativos da Festa Julina do bairro São Miguel neste sábado 02/07

Voluntários fazendo a decoração interna do pavilhão
O sábado (02/07) foi movimentado para integrantes dos 09 grupos que estão organizando a Festa Julina do bairro São Miguel. Mais de 60 voluntários passaram pelo pavilhão Comunitário São Miguel e deram sua contribuição.
O dia todo foi de trabalho intenso, visando preparar os espaços que serão usados na Festa Julina do bairro São Miguel. Entre outros trabalhos executados estão: Montagem da fogueira; Decoração interna do pavilhão; Roçada e retira de lixo do espaço que servirá de estacionamento; Limpeza do pátio; Preparação da churrasqueira; Colocação de um poste e foi iniciada a instalação elétrica externa.
Fogueira de 5 metros será uma das atrações da festa
Durante a semana outras tarefas serão realizadas pelos voluntários, para garantir as melhores condições de acolhimento a todas as pessoas que participarão nos dias 09 e 10 de julho na Festa Julina do bairro São Miguel.
Fogueira quase pronta e o lindo entardecer no bairro
São Miguel 
O evento é uma iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida; Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Estudantes dos 3º anos da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio; Núcleo de Empreendedores da Aciaf no bairro São Miguel e Pastoral Familiar.
Várias atrações estão sendo programadas para os dois dias da festa, entre as quais: Apresentações Musicais com Artistas da Florada da Canção e Convidados; Bebidas em geral; Cama Elástica e Brinquedos Infláveis; Cavalinho; Comidas Típicas (espetinho, entrevero, pinhão, quentão, cachorro quente, pipoca, maça do amor, pastel...); Fogueira de 5 metros de altura; Roda da Fortuna; Sorteio da Ação Solidária Entre Amigos entre outras atrações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.