Página Correio Esportes

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cecap continua recebendo visitas de lideranças comunitárias

Delcides, Julio e Eroldo realizaram visita no Cecap
O Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP), recebeu na ultima terça-feira (28/06) a visita do comunicador Julio Santos da Rádio Fraiburgo, Delcides da Silva do Conselho Pastoral da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e Eroldo Gerlach do Núcleo de Empreendedores da Aciaf no bairro São Miguel, os três estiveram no local para participar de uma reunião e aproveitaram a oportunidade para conhecer as instalações e projetos desenvolvidos no local.
Desde o ultimo mês de abril, a coordenação da Apafec vem promovendo visitas no Cecap, com o proposito de divulgar o espaço e para mobilizar recursos humanos e também financeiros para reformar e ampliar o local.
Já foram realizadas pequenas reformas no Cecap e já acontecem as Oficinas de Violão para crianças, adolescentes e adultos, os encontros do Projeto Artesanato Cidadão, as reuniões da coordenação da Apafec e outras entidades também já utilizaram o local para fazer encontros. Em breve será instalada a Sala de Inclusão Digital da Apafec, a qual neste momento encontra-se instalada em uma sala cedida pela comunidade católica do bairro.
O Cecap esta localizado na rua; Arcindo Hass nº 337, bairro São Miguel e é um espaço destinado à promoção da cultura, arte e educação popular que encontra-se aberto e a serviço da classe trabalhadora.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.