Página Correio Esportes

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Fraiburgo conquista três medalhas no Campeonato Virtual de Karatê-dô/Conexão Karatê Clube 2020

O chão de casa, o piso de Dojôs e outros espaços serviram de palcos para o 1º Campeonato Virtual Kata Conexão Karate Clube, a competição foi realizada no domingo 18 de outubro, de forma on-line, através da gravação e o envio de vídeos.

Fraiburgo participou com três atletas, Jhonatan William Ventz Funini; Karine Aparecida França Coelho e Luiz Antonio Laudelino Coelho. Os quais conquistaram 03 (três) medalhas: um ouro com Jhonatan William Ventz Funini e dois bronzes com Karine Aparecida França Coelho e Luiz Antonio Laudelino Coelho.

A competição nacional, foi organizada pela Conexão Karate Clube da Bahia, filiado a Federação Baiana de Karatê (FBK) e a Confederação Brasileira de Karate (CBK).

“Agradecemos ao Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, a Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, a Sensei Mariane Santos Ribeiro/Studio Apple, pela preparação física e acompanhamento técnico. Também agradecemos a Ana Luiza França Coelho, Blog Esportes em Debates e Rádio Fraiburgo”, finaliza Luiz Coelho responsável pela modalidade do Karate-dô em Fraiburgo. 

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.