Página Correio Esportes

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Três bandas animaram, as 3 mil pessoas que prestigiaram a 2ª Festa Julina no bairro São Miguel

Mais de 3000 mil pessoas prestigiaram a festa  - foto RC Comunicação 
Mais 3 mil pessoas estiveram no Pavilhão Comunitário São Miguel, para prestigiar a 2ª Festa Julina São Miguel realizada nos dias  13 e 14 de julho, conforme organizadores.
A festa é uma iniciativa do Conselho de Entidades dos Bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, os preparativos da 2ª Festa Julina São Miguel começaram em maio. A ação envolveu pelo menos 120 voluntários que trabalharam na organização e durante os dias de festa, proporcionando a comunidade local e regional um completo serviço de bar e cozinha típica das festas juninas.
Pela primeira vez, um único evento no bairro São Miguel, contou com a participação de três bandas, no sábado subiram ao palco a banda Coração Carente e a G7, no domingo a festa ficou por conta da Banda Estação do Paraná e Coração Carente, isso foi possível pela parceria com a RC Comunicação, que foi a responsável pela animação, produção cultural e artística do evento.
Banda Coração Carente  - foto RC Comunicação
Também se apresentaram os Artistas da Terra e o Departamento Municipal de Cultura, o evento também contou com outras atrações, entre as quais: Envelope Premiado; Acendimento da Fogueira e Escolha da Madrinha da Festa, que na edição 2019, foi dividida entre as Sras. Iraci e Sirlei.      

Apoio
O Conselho de Entidades dos Bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida contou com o apoio das seguintes empresas e instituições para realizar a Festa Julina São Miguel: Agropecuária São Miguel; Amadeo Vinagre de Maçã; Athus Escola de Idiomas; Blog Esportes em Debates; Blog Opinião; Cefrai; Clinica e Pet Shop São Bernardo; Cresol Fraiburgo; Crestani Peças Ltda; Funerária e Marmoraria São João; GWJ Outdoors; Portal Materiais de Construção e Vidraçaria; Posto São Miguel – Rede PMX; Rádio Fraiburgo; RC Comunicação; Realizza Ambientes Planejados e Sob Medida; Rogério Bender – Engenheiro; Sitrufrai; Supermercado Big Bom; Supermercado Buffon; Supermercado Superbom; e Vereador Cersão.
A RC Comunicação, também contou com uma gama muito grande de apoiadores, os quais viabilizaram a contratação das bandas e demais despesas da produção artística e cultural da 2ª Festa Julina São Miguel.   
Uma das equipes de trabalho - foto Pedro Lopes 
 Agradecimentos
“Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todas as mulheres, homens, jovens e crianças que ajudaram na organização Festa Julina São Miguel, da mesma forma queremos agradecer a todas e todos que participaram dos dois dias de festa. Também não podemos deixar de agradecer aos parceiros em especial a RC Comunicação e a Rádio Fraiburgo. Esperamos todos e todas nos próximos eventos do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel”, explica Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.