Página Correio Esportes

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Em 2019, Karatê-dô Fraiburguense completa 30 anos de atividades, para celebrar prepara atividade especial em setembro!

A Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, se organizou no ambiente de liberdades civis trazidas pela Constituição Federal de 1988. Fundada em março de 1989, a entidade destina-se ao fortalecimento e divulgação do Karatê-dô em Fraiburgo e região.  
Para celebrar suas três décadas de vida e história, o Karatê-dô prepara uma atividade especial com caráter estadual, a ser realizada em Fraiburgo no mês de setembro, em breve serão divulgadas mais informações.
Entre outras conquistas e glórias será celebrado a formação de 37 faixas pretas; Os 05 (Cinco) Campeões Mundiais, na Argentina em 2010: Anderson Gomes da Silva; Leticia dos Santos Varela; Luan Esganzela; Marcelo Pires Ribeiro; e Tatiana Monfroi. As 27 medalhas de ouro em Campeonatos Brasileiros. As 03 (Três) medalhas nos JASC - Jogos Abertos de Santa Catarina, sendo: 2018 em Caçador com Karine Aparecida França dos Santos – Vice-Campeã; e 2012, também em Caçador com Anderson Gomes da Silva e Jeferson Buffon – Vice-Campeões.
Também será comemorada a participação em 185 (Cento e Oitenta e Cinco) competições: Microrregionais, Regionais, Estaduais, Nacionais e Internacionais, nas quais foram conquistadas 4.677 (Quatro Mil, Seiscentos e Setenta e Sete), sendo: 1.634 Ouros; 1.562 Pratas; e 1.481 Bronzes.
Publicidade/BED
Essa ação tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.