Página Correio Esportes

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Região do Contestado conquista 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê-dô em Joinville

Delegação da Região do Contestado em Joinville/SC
Foi realizado de 20 a 24 de Junho de 2018, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville/SC, o Campeonato Brasileiro de Karatê-dô 2018 - Classificatório, com a participação de 1.549 estudantes a partir dos 5 anos de idade, representando 18 estados e o distrito federal.
A Região do Contestado Catarinense foi representada por 13 (treze) estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Escolinhas da FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer), conquistando 10 (dez) medalhas, sendo: 02 (duas) de ouro, 03 (três) de prata e 05 (cinco) de bronze.
Jocemar Subtil conquistou duas medalhas de prata
As medalhas de ouro, foram conquistadas pela estudante Karine Aparecida França dos Santos, no Kata e Kumite Individual na categoria sênior, com essas medalhas a atleta completa 05 (cinco) conquistas em nível nacional.
Fraiburgo também conquistou 03 (três), medalhas de pratas com Jocimar Subtil 2 (duas), e outra com Karine Aparecida França Dos Santos. E 05 (cinco), condecorações de bronzes com Eduarda Alonso Subtil, Gustavo de Souza Machado, Luiz Antonio Laudelino Coelho 2 (duas) e Samuel Bitencourt Puhl.
Karine conquistou duas medalhas de ouros e uma prata 
Também representaram nossa região os seguintes atletas: Ana Clara Ribeiro Subtil, Igor Anthony França Ribeiro, Laura de Paula Alt, Maria Cecília Ribeiro Subtil, Mike Douglas da Silva Ramos, Otavio Camargo de Souza, e Thiago Henrique Camargo de Souza.
Fraiburgo já conquistou 27 (vinte e sete) medalhas de ouro em Eventos Nacionais da modalidade de karatê-dô.
Luiz Coelho conquistou duas medalhas de bronze 
A classificação geral da competição foi a seguinte: Campeão São Paulo, Vice-campeão Santa Catarina, 3º Paraná, 4º Mato Grosso do Sul e 5º Roraima.

Fotos: Arquivo do Karatê-dô
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.