Página Correio Esportes

terça-feira, 12 de junho de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza se despede das disputas do turno do Estadual da LCF

Foto de divulgação - Instagram do Fraiburgo Futsal
No ultimo sábado (09/06), o Fraiburgo Futsal/Superviza viajou a Saudade (economia baseada nos setores de eletrificação, moveleiro e confecções), o município encontra-se localizado no oeste catarinense, há 65 quilômetros de Chapecó, na oportunidade a equipe fraiburguense enfrentou a ADAF, no segundo jogo das oitavas de final no turno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
A equipe fraiburguense foi derrotada e assim se despediu das disputas do turno a competição, pois no primeiro jogo em casa também perdeu por 3 á 2.
Na partida em Saudades, o placar foi elástico e a comissão técnica avalia que o primeiro tempo foi muito abaixo do ideal e atípico, vários fatores interferiram desde a logística de deslocamento até a qualidade e o entrosamento da equipe da ADAF.  No segundo tempo, depois dos 8 a 1 sofridos, nossa equipe se encontrou, esteve mais ambientada e concentrada em quadra, e o placar da segunda etapa acabou em 4 á 2 para nós, o que foi insuficiente para reverter o placar final da partida.  
Até quarta-feira 13/06, os atletas estarão dispensados dos trabalhos técnicos, táticos e físicos para regeneração muscular. A partir da quarta-feira, os professores Paulo e Thomas, começam os trabalhos visando à preparação do elenco fraiburguense para o returno, para isso vão aproveitar os 30 dias da inter temporada, como objetivo central desse período de treinamento a comissão técnica projeta que os atletas atinjam a forma ideal, o que não foi alcançado durante o primeiro turno.   
Para encerrar a participação do Fraiburgo Futsal/Superviza no turno do Estadual da LCF, a comissão técnica avalia que a expectativa de ter uma equipe mais desenvolta em quadra não aconteceu, os resultados estão abaixo do prospectado durante os trabalhos da pré-temporada e pelo trabalho executado de janeiro até agora, por isso, a comissão técnica está avaliado o que deu certo ou errado nessa primeira parte da competição, planejando e reformulando o que for necessário, para alcançar os objetivos no segundo semestre.
A comissão técnica fraiburguense, cogita que as demais equipes aprofundarão os investimentos para o returno, e avalia que a equipe de Curitibanos pelos investimentos feitos, é a franca favorita. Pelos grandes investimentos das outras equipes os desafios do Fraiburgo Futsal/Superviza aumentam, por isso, nosso planejamento precisa ser cumprindo a risca e teremos que trabalhar ainda mais, para buscar a classificação ao mata-mata do returno.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.