Página Correio Esportes

domingo, 30 de julho de 2017

Lideranças comunitárias de Fraiburgo participam da 1ª Corrida Rústica de Rio das Antas

Jilson (á esquerda) e a Atair 
Atair de Souza Pires e Jilson Carlos Souza, lideranças comunitárias de Fraiburgo, respectivamente integrantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karate-do e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), participaram no domingo (30 de julho) da 1º Corrida Rústica de Rio das Antas.
A 1º Corrida Rústica de Rio das Antas marcou o encerramento da celebração do 59º aniversário de emancipação política e administrativa do município que deu nome à prova.
Ao final de um percurso de 11km, Atair Pires conquistou o quinto lugar na categoria de 41 a 50 anos, com um tempo de 53 minutos. Já Jilson Souza completou o mesmo trajeto em 1 hora e 26 minutos.
Atair no pódio recebendo medalha de 
quinto colocado na categoria de 41 a 50 
“Participo dessas provas de corrida sempre com o objetivo de completá-las, minha competição é comigo mesmo, pois busco em atividades como essa, um melhor condicionamento físico e melhorar minha saúde, por isso estou extremamente feliz por ter participado de mais uma prova em minha história de corredor amador”, destacou o educador Jilson, com a sensação de missão cumprida.
Publicidade/ Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates

Fonte: JORNAL CABOCLO 

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.