Página Correio Esportes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Agendada reunião do Prefeito Ivo Biazzolo com a APAFEC e a Associação Vital

Na manhã de hoje (19/02), foi agendada para segunda-feira 25/02/2013 às 17h30min, audiência entre o Prefeito de Fraiburgo Ivo Biazzolo, com coordenadores e coordenadoras da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC.

Ivo Biazzolo - prefeito de Fraiburgo
As duas entidades são independente e parceiras, atuam em Fraiburgo há mais de 10 anos, e executam alguns projetos sociais em conjunto entre os quais: Projeto Artesanato Cidadão, Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, Grupo de Dança Pense e Dance e a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel. A reunião conjunta tem como propósito, facilitar o trabalho e aproveitar o tempo do prefeito e seus assessores, pois, caso fossem recebidas separadamente seria necessário marcar duas audiências.


Em 10 anos de atividades, é a segunda vez que um chefe do poder executivo municipal, recebe a APAFEC, a primeira foi há 8 anos atrás, ainda no primeiro ano do mandato do prefeito anterior, apesar de vários ofícios protocolados a entidade não foi recebida nos outros 7 anos do governo passado. O encontro tornasse ainda mais importante, pois, é a primeira vez em mais de 10 anos de ações que as duas instituições serão recebidas pelo chefe do poder executivo juntas.


Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.