Página Correio Esportes

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Fraiburgo é Campeão da 7ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez, realizada em Monte Carlo

Mais de 270 enxadristas de Santa Catarina participaram da sétima etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez Rápido no município de Monte Carlo no último sábado 24 de agosto. A competição reuniu representantes de Lages, Fraiburgo, Concórdia, Seara, Itá, Cunha Porã, Lacerdópolis, Chapecó, Joaçaba, Videira, Lebon Régis, Caçador e Capinzal.
No torneio absoluto o campeão foi o MN Marco Aurélio Zaror Cordeiro do Clube de Xadrez de Lages (CX Lages), invicto na competição com seis vitórias. A campeã feminina foi Eduarda Pasqualotto Weber, do Clube Concordiense de Xadrez (CCX) classificada em décimo lugar com quatro pontos. Destaque para a atuação lageana na competição com representantes no pódio do terceiro ao quinto lugar. O vice-campeão Arthur Schena representou Chapecó e somou cinco pontos.
O melhor desempenho na soma da performance dos atletas foi a ACXF (Associação Clube de Xadrez Fraiburgo) que somou 75 pontos, com essa pontuação Fraiburgo sagrou-se campeão da etapa, seguida do Lages Xadrez Clube com 55 pontos e a Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo com 50 pontos.
A próxima etapa do Circuito Regional Oeste será no dia 28 de setembro em Chapecó. Ainda estão programadas as etapas de Concórdia em outubro e em Lacerdópolis no mês de novembro.

Foto: Juliano Zonta
Texto: Liziane Nathália Vicenzi - Jornalista MTB 0006142/SC - Assessora de Imprensa FCX
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.