Página Correio Esportes

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Jornal Vitória celebra aniversário com diálogo sobre comunicação independente e jornalismo solidário.

Pedro Pinheiro apresentando canções de seu primeiro disco  
Com objetivo de celebrar os 15 anos de atividades do Jornal Vitória, estiveram reunidos integrantes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), Pastoral da Juventude Rural (PJR), Portal Desacato, Mandato do Deputado Estadual Pe. Pedro Baldissera, Jornal Comunitário e Jornal Vitória para dialogar sobre comunicação independente e a importância da resistência por meio de uma rede de jornalismo solidário.
O encontro teve como tema: “A importância da comunicação popular e alternativa em tempos de redes sociais virtuais e fakenews” e foi realizado no sábado, 18 de maio, no sitio São Pedro, na Linha Bracatinga em Tangará/SC.
Jornalistas Cássio Giovani Turras e Claudia Weinman contribuíram no debate
O diálogo sobre comunicação independente e a importância da resistência por meio de uma rede de jornalismo solidário, teve na abertura a participação do Cantautor Pedro Pinheiro, que apresentou algumas canções do seu disco que será lançado em breve, denominado: "Um Outro Olhar do Sul".
Para encerar a atividade, próximo as 13h00min, foi servido delicioso almoço, a base de comida Italiana regada a bom vinho, a refeição se juntaram ao grupo o deputado estadual Padre Pedro Baldissera, Valmor Vivian vice-prefeito de Tangará e outras lideranças comunitárias e políticas da região.
   
Fotos: Claudia Weinman e Pedro Pinheiro  

Fonte: Agência Comunidade/Jornal Vitória

Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.